segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E deu Marquinho Mendes

Olá meu leitor,

Depois de vários meses de muita disputa política (sim, só a Justiça Eleitoral ainda acredita que a campanha só começa em julho do ano das eleições...), alianças, rupturas, boatos, desmentidos, trocas de partido e outros percalços, finalmente chegou o dia das eleições. E Marquinho Mendes (PSDB) foi re-eleito com boa margem de votos para o segundo colocado. Será o Prefeito de Cabo Frio - RJ por mais quatro anos. Parabéns Marquinho!

Ele de fato vinha fazendo uma boa administração, o que certamente contribuiu para o resultado positivo que obteve.

Mas o recado mais interessante que veio das urnas foi o marco do início do fim da carreira política do deputado Alair Corrêa (PMDB). Parece que a população de Cabo Frio não se contenta mais com promessas de shows, carnaval e futebol... Que bom!

Quem também decepcionou (ou melhor, ficou decepcionado) foi o Doutor Paulo César. Ele alcançou um número inexpressivo de votos, se comparado aos últimos pleitos que disputou.

A festa da democracia é bela, mas ainda deixa uma pergunta no ar: até quando teremos que aturar essa violação da liberdade individual que é o voto obrigatório??

Bom, amanhã começa a campanha para as eleições de 2010. Mas não espalhe a notícia, porque a Justiça Eleitoral ainda não sabe.

Abraços.

Nenhum comentário: